Sunday 18 February 2018

Forex ganância medo


Ganância em Forex Trading Ganância e medo são forças muito fortes na negociação forex, que afetam todos os comerciantes forex, mesmo os mais experientes. Aqui está como ganância é visto no forex trading, e como você pode tirar proveito de others8217 ganância. Aumentar Posição Tamanhos Depois de negociar por algum tempo, você começa a se sentir confiante. Greed rasteja e você ampliar suas posições, a fim de ganhar mais dinheiro. Risco Que risco você negligencia o risco maior como você vê somente os lucros maiores. Esta é a pista rápida para apagar a sua conta: muitos comerciantes tendem a ampliar seus tamanhos de posição de forma desproporcional, em tamanhos que são muito maiores do que o lucro que eles ganharam em suas contas. Com as regras de gerenciamento de dinheiro esquecidas, a liquidação da conta pode acontecer dentro de algumas negociações ruins. Segurando em uma posição por muito tempo Você cuidadosamente planejado seu comércio e entrou em uma posição. E agora, o mercado faz exatamente o que você esperava que ele fizesse e se move em sua direção. Great No entanto, você didn8217t lugar um Take Profit ordem ou o par didn8217t apenas alcançá-lo. It8217s fechar, mas didn8217t alcançá-lo ainda. Então, você vai chamar seu vencedor run8221 e não se contentar com um lucro parcial Greed diz-lhe para fazê-lo, e medo diz-lhe para fechar o seu comércio. Um compromisso poderia ser mover a ordem Stop Loss para o ponto de equilíbrio, ou para algum lucro. Muitos comerciantes tendem a não fazer nada, deixando que as posições flutuem e esperem que o preço atinja seu lucro ou continuem se movendo em sua direção para sempre. Isto pode terminar em uma inversão de mercado e em um comércio perdedor. Tirando proveito dos outros8217 ganância Como mencionado acima, muitos negócios vencedores aren8217t materializado, e eles continuam a flutuar. Quando estes comércios abertos são acumulados em uma determinada direção, estes comércios acabará por ter de fechar. Quando isso acontece, o mercado se move na direção oposta. Informações sobre posicionamento estão disponíveis através do relatório semanal de Compromisso de Comerciantes (COT) publicado pela CFTC. Isto é publicado na sexta-feira com dados de terça-feira da mesma semana. Assim, esses dados são relevantes para os comerciantes que usam períodos de tempo mais elevados. Recentemente, o posicionamento em relação ao euro atingiu um nível extremo. Muitos operadores esperavam que o euro continuasse perdendo e perdendo por um longo tempo. Quando os shorts do euro alcançaram um extremo, o euro começou a inverter a tendência, ganhando de encontro ao dólar de EU e também de encontro a outras moedas tais como o dólar Australian. Os comerciantes que estavam cientes desta extrema ganância poderiam ter lucrado com esses fluxos. O que você acha Como você trata a ganância Sobre o autor Yohay Elam Fundador, escritor e editor Tenho sido no mercado de forex há mais de 5 anos, e eu compartilho a experiência que eu tenho eo conhecimento que Ive acumulado. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, Ive ganhou a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. Macroeconomia, o impacto das notícias sobre os mercados de moedas em constante movimento e psicologia comercial sempre me fascinou. Antes de fundar Forex Crunch, Ive trabalhou como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado este fundo, o software do forex tem uma parte relativamente maior nos bornes. Eu percebo que não posso controlar minhas emoções bem, então eu estou querendo saber como você comerciantes bem sucedidos controlar o medo ea ganância Uma coisa que eu notei é posições menores Vai impedir que eu sinta tanto, medo e ganância. Mas dessa forma eu não posso fazer qualquer retorno decente No entanto, quando eu tomar pequenas posições eu fechar lucros em até 75 - 85 dos meus comércios. Só para perder a maior parte dos lucros no próximo comércio que não é tão pequeno - eu ainda não ir enorme - nunca risco mais de 10 em todas as posições abertas ao mesmo tempo. Quando eu tomar 0,01 negócios é quase como eu não me importo, mas quando eu tomar uma posição com 2x alavancagem eu não posso pensar em linha reta anymore. Juntou-se em Jul 2017 Status: Pinch minhas bolas / evitando chamada de margem 642 Posts no início, quando eu tentei controlar o medo / ganância / emoções - não foi bem. Em seguida, deu medo / ganância / emoções - fechado / entrou comércios fazendo pouco sentido apenas para encontrar o mercado ir em / contra o meu comércio e me não saber porquê. Em seguida, negocie estritamente (não tanto) com minha estratégia e saiba o que / por que eu entro / saio um comércio - nenhuns problemas que compõem ou que adicionam a uma posição de vencimento. O passo mais importante foi a negociação com as emoções e, em seguida, vendo a volta do mercado em favor das posições de negociação por causa de entrar / sair mercados prematuramente (ou você pode substituir a palavra por uma palavra mais adequada). Estou percebendo que eu não posso controlar minhas emoções bem, então eu estou querendo saber como você comerciantes bem sucedidos controlar o medo ea ganância Uma coisa que eu notei é posições menores vai impedir que eu sinta tanto, medo e ganância. Mas dessa forma eu não posso fazer qualquer retorno decente No entanto, quando eu tomar pequenas posições eu fechar lucros em até 75 - 85 dos meus comércios. Só para perder a maior parte dos lucros no próximo comércio que não é tão pequeno - eu ainda não ir enorme - nunca risco mais de 10 em todas as posições abertas ao mesmo tempo. Quando eu tomar 0,01 negócios é quase como eu não me importo. Cadastrado em Jul 2017 Status: BAGONG. 1.102 Posts Grande sugestão: ir com posições menores alternativa: Vá com negociação automatizada (software de negociação) Ele remove suas emoções a bordo, não precisa tocar gráfico para fazer análise e acrescenta lucro ao mesmo tempo. Mas até agora, a maioria das pessoas não fazem negociação automatizada, uma vez que é descontrolada e as pessoas nunca confiam computador (descontrolado) e computador nunca confiar em humanos (eles tendem a quebrar coisas / escrever código buggy). Foram 8 anos em negociação e eu ainda não posso controlar minhas emoções até agora. Mas acho que a maneira alternativa é muito melhor (bem, pelo menos para mim). Ive criou aplicativos há alguns meses, e ainda testá-lo. Até agora, projetado 10 - 20 por mês para 1,5 meses de teste (30 total). (Eu acho) eu sei como chegar 7200 anualmente com apenas 20 mensais. Cadastrado em março de 2009 Status: Top-Forex-Systems 6,560 Posts Data de inscrição: dezembro de 2009 Estado: Já não está aqui 815 Posts Tamanho minúsculo e ter um plano. Coloque o plano no gráfico, deixe o plano jogar vencer ou perder. Observe o que aconteceu. Depois de 20 planos negociados analisar o resultado. Repetir. Se as coisas funcionam muito lentamente, aumente o tamanho, observe o que acontece. Ir com a negociação automatizada (negociação de software) Ele remove suas emoções a bordo, não precisa tocar gráfico para fazer análise e acrescenta lucro, ao mesmo tempo. Mas até agora, a maioria das pessoas não fazem negociação automatizada, uma vez que é descontrolada e as pessoas nunca confiam computador (descontrolado) e computador nunca confiar em humanos (eles tendem a quebrar coisas / escrever código buggy). Foram 8 anos em negociação e eu ainda não posso controlar minhas emoções até agora. Mas eu acho que a maneira alternativa é muito melhor (bem, pelo menos. Minha técnica de negociação é discricionária, não é que eu não confiar no sistema, mas as minhas entradas não são baseadas em indicadores ou certos padrões vela. É uma mistura de tudo: Tendências de longo prazo, fundamentos, expectativas técnicas futuras. É impossível articulá-lo para que eu não posso tê-lo codificado, porque ele muda constantemente. Os meus ofícios não são ruins, como eu gerenciá-los (ou minhas emoções) é problemático. Fundamentais e técnicos fatores que um comerciante deve manter o controle de, a fim de ser bem sucedido, há uma outra área que muitas vezes é negligenciado próprios. Não importa o quão boa sua estratégia é, o outro fator que sempre influenciará seus resultados são as suas próprias emoções. , São as emoções que movem os mercados. As emoções são o que a maioria dos nossos indicadores são projetados para nos dar uma medida de E, a fim de ser capaz de lucrar com os movimentos do mercado criado pelas emoções dos outros, você deve primeiro aprender a ler O humor por trás do movimento, e também como reconhecer e controlar o seu próprio. À medida que os preços sobem, atraem naturalmente mais atenção. À medida que mais e mais pessoas saltam a bordo do rali, sua subida acelera. Mas, em toda a excitação, há uma tendência a confundir o saldo da conta (o valor efetivamente em sua conta) com o patrimônio da conta (o valor total, incluindo a soma de suas posições abertas). As pessoas começam a tratar seus lucros potenciais como se já estivessem realizados. Esta expectativa às vezes pode causar sinais de reversão básicos a serem ignorados. Além disso, aqueles que perderam a oportunidade no início, quando a tendência ainda era jovem, estão se tornando hipnotizado pelo comprimento e tamanho do rali. Jumping onboard tarde é um jogo arriscado, no entanto, como aqueles que chegaram no início, eventualmente, terá de tomar os seus lucros. Há também um pouco do maior fator de tolo, como qualquer um que ainda está comprando agora está comprando a um preço mais alto, e de um vendedor que tem razão para acreditar que o movimento pode em breve ser mais. A idéia então é que esperamos que alguém vai continuar a comprar depois de você, a um preço ainda maior, quando você finalmente decidir se tornar um vendedor mesmo. Quando os preços começam a cair, eles despertam medo e pânico. O medo é uma de nossas emoções mais primitivas, o que explica porque os preços caem com mais freqüência do que aumentam. Pessoas segurando longos correr para a porta tentando vender o mais rapidamente possível, e vendedores curtos motivados pela queda dos preços adicionar suas próprias ordens para a mistura também. Quando essas ordens curtas são eventualmente cobertas, a fim de realizar o lucro, há comícios temporários que podem dar falsas esperanças. Esta mentalidade de multidão cria freqüentemente momentos de desequilíbrio de mercado que podem ser aproveitados, uma vez que se pode aprender a reconhecer os sinais e interpretá-los corretamente. Acima de tudo, a chave para desenvolver essa habilidade é a prática. Uma das principais medições do sentimento do mercado é o apoio e a resistência. Se a resistência quebrar, há mais touros no mercado naquele tempo do que ursos. Se ele saltar, sabemos que os ursos dominaram os touros. Da mesma forma, se um nível de suporte detém, sabemos que qualquer queda no preço foi provavelmente causada por rotina de tomada de lucro. Se quebra, por outro lado, sabemos que temos vendedores curtos entrar no mercado juntamente com longos começando a fechar suas posições. Outro indicador de que o humor eo sentimento no mercado pode estar começando a mudar é o momento. Declínios em follow-through em movimentos muitas vezes podem sinalizar uma queda no entusiasmo e maior probabilidade de uma reversão pendente. Tanto os indicadores de tendência como os oscilantes podem nos dar algumas pistas e insights a respeito, especialmente quando as divergências começam a aparecer no gráfico. Por fim, há volume. Muitas vezes negligenciado em gráficos forex devido à falta de uma troca centralizada (embora ainda vale a pena prestar atenção, mesmo que seja apenas o volume de seu próprio corretor), volume normalmente deve aumentar como tendências acelerar em qualquer direção. Se o volume de repente começar a cair, ele pode sinalizar um fim iminente para a tendência em questão, ou pelo menos alguns tempos turbulentos à frente. O primeiro passo para se tornar um comerciante mais disciplinado e ter controle sobre suas emoções está se tornando consciente delas. Se seus resultados não são consistentes, dê uma olhada de perto para ver se você está realmente seguindo a estratégia que você delineou para si mesmo. Você está entrando e saindo de posições devido a um sinal bem definido, ou houve alguma outra razão Aqui estão alguns dos sintomas mais comuns a observar, especialmente se você ver o padrão que ocorre com alguma regularidade: Sair de posições demasiado cedo , Só para vê-los continuar na direção que você esperava que eles iriam é um sinal de medo. Ficar em posições muito tempo e assistindo os mercados retomar alguns dos seus lucros é muitas vezes um sinal de ganância. Fechar uma posição para uma perda, só para vê-lo inverter e voltar atrás momentos break-even mais tarde é um sinal de medo. Não fechar uma posição perdedora, e deixar pequenas perdas se tornarem maiores na esperança de uma reversão que nunca vem pode muitas vezes ser um sinal de ganância. Saltando em uma tendência tarde, depois de muito do que já aconteceu sem você, pode derivar de um medo de perder o movimento. E saltando em muito cedo, antes de os mercados com evidência clara de uma direção, pode ser conduzido pela ganância. É importante dar um passo atrás e realmente ter um olhar mais atento o que está nos levando para dentro e fora dos mercados. É realmente a estratégia e os sinais que esboçamos para nós mesmos (que devem ser fáceis de verificar), ou é outra coisa? Nosso progresso nos mercados só pode ser tão bom quanto os registros que mantemos eo tempo que passamos revendo-los. E quando ouvimos notícias nos mercados, é importante fazer uma verificação de realidade rápida para certificar-se de dar notícias positivas e negativas o mesmo peso em nossas avaliações, e não permitir que nossos preconceitos para uma posição interferir. De longe, o melhor tempo absoluto para definir os alvos e as paradas é antes de entrar na posição. Uma vez que as esperanças e tensões do mercado tornam-se seu, podemos confiar cada vez menos no julgamento claro e sadio. Medo, pânico e ganância A maioria dos comerciantes de Forex (não você) são motivados por duas coisas e apenas duas coisas: medo e ganância. É apenas que simples. Assim, mais frequentemente do que não, os comerciantes vire bastante otimista quando eles pensam que uma moeda é dirigido mais alto e bastante bearish quando eles temem que tudo está perdido. O problema com essa estratégia é que, durante esses extremos de sentimento, eles perdem frequentemente seu capital. Venda de pânico é fácil de entender e reconhecer: investidores correm para vender a partir do medo da perda. Nenhuma explicação mais necessária. Por outro lado, compra de pânico não é fácil de ver para o que é. A frase parece chocar consigo mesma. As pessoas geralmente assumem que a compra envolve escolhas racionais por investidores, que avaliam o risco, calcular pontos de entrada, estabelecer stop loss, etc. Nada disso acontece em pânico. Então, como você pode ter pânico comprar Para começar, você tem quando o medo realmente motiva os comerciantes a comprar. Considerando que o medo da perda motiva a venda do pânico, os comerciantes começam em um pânico de compra quando theyre receoso de faltar para fora nos lucros que vêem todos fazer. Tal como, por exemplo, compra de pânico no mercado de prata de final de janeiro de 2017 até final de abril de 2017. Os compradores dirigiram os preços de 26,40 por onça. (28 de janeiro) para 49,80 (25 de abril), um ganho de mais de 80 por cento em menos de três meses. Agora, se você seguiu a notícia financeira, você tem uma boa idéia do que aconteceu: mais da metade desses ganhos desapareceu em quatro negociações. A direção mudou, mas a emoção não. Medo inflado e deflacionado a mesma bolha. Ainda assim, a terrível ironia: Esta história é muito antiga, mas raramente é dita com precisão. Durante a compra pânico histórias de mídia dizem coisas como prata é forte porque o dólar é fraco. E quando o pânico de venda repentinamente irrompe, eles culpam novos requisitos de margem ou mesmo George Soros. Por outro lado, quando você conhece a história real - a história dos mercados, o contexto e os padrões - você conseguirá acertá-lo quando você contar. Tudo isso explica por que os nossos assinantes não foram surpreendidos com o que se desenrolou no mercado de prata esta semana. Os sinais de abril lembraram-lhes que o sentimento em relação à prata tinha atingido extremos perigosos, também apontou o que aconteceu na época anterior a prata estava perto de 50 (um declínio de 11 anos para baixo para 3,50). Tenha certeza: os sinais, gráficos, comentários e previsões são únicos, e exclusivamente capaz de mantê-lo à frente de onde as moedas e metais são encabeçados em seguida. Enquanto a teoria financeira convencional sugere que os mercados se comportam racionalmente, não contabilizar o aspecto emocional do comércio geralmente leva a pontos de entrada e saída errados. E acredite em mim quando eu lhe disser isto: É duro girar um fanfarrão na rua quando você está começando constantemente um ou ambos errados. É por isso que os comerciantes de sucesso dependem de nossas ferramentas para avaliar se o sentimento atual do mercado é excessivamente altista ou pessimista. Que os ajuda a traçar o seu próximo movimento. Você vê, nossos sinais são indicadores de longo prazo. Isto é, diz-lhe se ou não a tendência da moeda ou onda atingiu uma posição extrema. Se assim for, isso tende a ser um sinal certo de que os mercados estão em fase de reversão. O mais importante, esta informação às vezes é liberada dias de antecedência. E é por isso que os nossos sinais Forex são um melhor amigo comerciantes agora. A nossa teoria de escada Pergunta: Qual é a menor distância entre dois pontos Resposta: A distância mais curta entre dois pontos é uma linha reta sem curva, ângulo ou curva. Na verdade, é uma linha estreita que liga o ponto A ao ponto B. Essa é a resposta clássica em matemática. Pergunta: No FOREX o que é a distância a mais curta entre dois pontos Resposta: Antes que eu dê-lhe a resposta se você estiver indo dizer uma linha reta a resposta é errada. O mercado de forex mover por escadas. Olhe para o gráfico CHY / JPY aqui você verá um exemplo típico. Você pode ver o ponto A eo ponto B ea linha reta. Isto não é como o mercado de forex prosseguir ou funcionar. Agora você tem que fazer algumas mudanças fundamentais em seu cérebro em como conceber uma tendência como você foi ensinado a distância mais curta é uma linha reta e agora você tem que ver a distância mais curta no forex é uma linha de escada ou uma série de passos para Indo de um nível para outro, como em um edifício. (Desculpe nenhum elevador no mercado forex) Você pode ver também no gráfico a evolução da tendência usando a nossa teoria de escada. O fator Pânico também é ilustrado onde você pode ter saído de suas posições. Você tem o ponto de saída da tendência atual dada em nossos sinais. Como aplicar esta teoria de escada no mundo real. Tudo o que você precisa fazer é seguir nossos sinais e software para determinar o ponto de saída. Stop Loss Primeiro de tudo você deve ter uma ferramenta de medição que irá dizer-lhe onde estamos na tendência e até onde podemos ir. Você não planeja qualquer DIY e não ter a ferramenta certa. No Forex é o mesmo e temos várias ferramentas disponíveis para nós. Os Sinais: Você tem o número de Magia de Reversão: Mantenha seus olhos na coluna Tendência / Reversão é esse número mágico que lhe dirá que essa tendência atual acabou e você deve inverter suas posições. É o máximo Stop / Loss. O (s) Software (s): Nós já conversamos bastante sobre este problema e demos exemplos suficientes no caso de você perdeu aqui é um link por que você não pode trocar sem o nosso software. E sim, se você pode pagar para a assinatura de 6 meses: forex-signals-4u / ForexEquipment Fibonacci: O que significa Fibonacci Retracement Um termo usado na análise técnica que se refere a áreas de apoio (preço pára de ir mais baixo) ou resistência (Preço pára de ir mais alto). O retracement de Fibonacci é o retracement potencial de uma movimentação original dos recursos financeiros no preço. O retracement de Fibonacci usa linhas horizontais para indicar áreas de apoio ou resistência nos níveis chave de Fibonacci antes de continuar na direção original. Estes níveis são criados desenhando uma linha de tendência entre dois pontos extremos e depois dividindo a distância vertical pelas relações Fibonacci-chave de 23,6, 38,2, 50, 61,8, 76,4 e 100 Fibonacci Expansão amp Fibonacci Retracement: Fibonacci Expansão é em grande parte semelhante a Retorno Fibonacci E destinado a determinar o fim da terceira onda. Ao contrário de Retraçamento Fibonacci, este instrumento é construído não na única linha de tendência, mas em duas ondas. Se você quiser mais informações sobre Fibonacci você pode visitar o seguinte link: fxs4 / fibonacci Então agora onde eu deveria configurar a minha stop loss Depois de ter todas essas ferramentas configuradas, você pode ver que tomar uma decisão sobre stop loss será Muito mais fácil. Obrigado por ler, Fred David Support TeamGreed, medo e excesso de confiança no mercado de Forex Para entender os processos dos mercados financeiros, você precisa entender um pouco da psicologia humana. No Forex, todos os sentimentos e desejos habituais são expressos muitas vezes mais fortes. Sentimentos naturais como raiva, irritação, medo e esperança, no ritmo acelerado de negociação são muitas vezes crucial para o comerciante. Os fracos e os famintos, os lentos e os auto-confiante - todos esses jogadores se tornarão vítimas do jogo comercial. Conhecer as suas próprias fraquezas e deficiências irá ajudá-lo a evitar a falência, e se você pode avaliar corretamente a psicologia eo comportamento de outros comerciantes, você será destinado ao sucesso. Ganância O sentimento dominante que obriga os jogadores a participar na negociação do mercado de troca de moeda é a sede de risco. Se você é muito cauteloso na vida cotidiana, então você pode perder muitas oportunidades para fechar negócios rentáveis ​​em mercados de câmbio. Assim, a melhor solução para você será escolher outro tipo de negócio, um que é mais seguro e menos arriscado. Se você gosta de ter chances, então provavelmente você vai lutar por maiores volumes de negociação, expondo-se a um maior perigo. Recomendamos que você vá para um cassino, como este será muito melhor (e mais barata) para você. Deve-se distinguir dois tipos de motivações: - racional, que é natural para o profissional, e para o jovem comerciante antes de seus primeiros negócios - irracional, uma paixão que cada comerciante tem, mas alguns jogadores buscam dominar sua excitação, enquanto outros são Muito emocional e, portanto, condenado ao fracasso. Determinar o que motiva você durante os comércios é fácil, se você prestar atenção aos seguintes sinais: - você está buscando a opinião dos outros - você está falando sobre suas posições abertas - você está trabalhando sem qualquer plano estabelecido antes de entrar no mercado. Tudo isso mostra que o comerciante é impulsionado pela paixão, não pela razão. A melhor cura para a emoção é fazer um plano financeiro de atividades, ou seja, o plano de negócios. Esperança e expectativa Esperança para um lucro é outro fator de condução de um comerciante. Sem dúvida, o objetivo de qualquer trabalho é ganhar e maximizar lucros. No entanto, se a esperança domina sobre o cálculo, há um risco de superestimar suas capacidades em analisar a situação, por isso, em sua imaginação, você pode transformar uma pequena renda real em um enorme lucro inevitável. A esperança deve ser submetida a um cálculo razoável. É a esperança que leva novatos à ruína. A esperança é crucial em dois casos: - no momento da entrada no mercado. É a esperança de lucro que obriga um comerciante a cometer uma transação no mercado financeiro - no momento da perda, quando há esperança de uma mudança para melhor. Há três etapas antes da emergência da esperança: Primeiro, com pequenas perdas a esperança é muitas vezes justificada e inevitável (se você está agindo estritamente de acordo com o plano e está confiante de um resultado favorável). A segunda fase começa quando as perdas continuam a ocorrer. Neste momento, é muito difícil para o comerciante razoavelmente avaliar a situação e suas possibilidades. A melhor solução é fechar a posição de perda ou deixar tudo como está - dependendo de quanto o comerciante pode controlar seus desejos. A terceira etapa acontece quando as perdas são críticas e a esperança foi substituída pelo desespero (os jogadores novatos são muitas vezes muito fracos e desesperados). A maioria dos comerciantes está muito familiarizado com o sentimento de devastação, quando parece que o mundo inteiro se voltou contra eles. O comerciante que conseguiu sobreviver à última etapa pode chamar-se um bem sucedido trader Forex online. No entanto, em sua carreira posterior, os eventos da terceira etapa acompanhará o jogador como medo. Medo O medo entra em jogo quando um jogador faz perdas. Algumas pessoas ficam paralisadas pelo medo, não conseguem responder e vão à falência. Outros são forçados a agir com medo, e fazem acordos mutuamente exclusivos, o que os faz ir à falência ainda mais rápido. No período crítico, o jogador precisa melhorar melhor a situação, ao invés de sentar e assistir seus sonhos lentamente desaparecem enquanto citações estão mudando. No entanto, as ações caóticas também não são boas. Agir razoavelmente e gradualmente é a maneira de trabalhar fora da crise. O jogador não deve entrar em pânico e seguir o plano antes de abrir as posições. Laino Group número de registro 21973 IBC 2017. Aviso de risco: Observe que a negociação de produtos alavancados pode envolver um nível significativo de risco e não é adequado para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que você está preparado para perder. Antes de decidir negociar, certifique-se de compreender os riscos envolvidos e levar em conta seu nível de experiência. Procure aconselhamento independente, se necessário. Por favor, como o site PaxForex em sua rede favorita e obter acesso à página gratuita de inscrição de conta de bônus

No comments:

Post a Comment