Sunday 4 February 2018

Excel forex trading platform


As 3 melhores plataformas de negociação Forex Top corretores de forex excel em uma variedade de áreas como execução de negócios, acesso em tempo real a preços e gráficos e recursos educacionais. A maioria dos corretores tem várias plataformas, incluindo aquelas que são altamente específicas para negociação automatizada e algorítmica. Alguns dos maiores fatores que entram em jogo ao selecionar uma plataforma de negociação forex são o seu estilo de negociação individual e nível de experiência. As plataformas forex bem-arredondadas terão as soluções as mais flexíveis que o permitem de negociar e de controlar o risco de todo o computador ou dispositivo móvel. Thinkorswim, parte da TD Ameritrade, oferece a plataforma de negociação de forex mais avançada do mercado. Eles convenientemente permitem que você negocie forex, ações, futuros e opções tudo a partir de uma conta. Através desta plataforma, thinkorswim traz pacotes de gráficos e análise de nível profissional, e os coloca nas mãos de clientes de varejo. Essas poderosas ferramentas são acessadas por meio de um aplicativo de desktop ou aplicativo da Web compatível com Windows ou Mac e aplicativos móveis de alta classificação para iPhone, iPad e Android. Forex combina uma das mais personalizáveis ​​plataformas de negociação forex com uma das mais completas soluções móveis, permitindo-lhe trocar o que quiser, quando quiser. A plataforma FOREXtrader Pro vem com uma loja de aplicativos de parceiros, negociável, para que os usuários possam personalizar cada parte de sua experiência de negociação um aplicativo por vez. Use aplicativos de negociação automatizados para criar estratégias ou use o aplicativo Alerta de margem para receber alertas quando estiver se aproximando de uma chamada de margem. A plataforma móvel para iPhone, iPad e Android não economiza recursos, contendo uma série de tipos de pedidos complexos e um portal para acessar a educação para aumentar seu conhecimento de forex em qualquer lugar. MB Trading alfaiate para vários níveis de especialização, oferecendo várias plataformas para o profissional comerciante e vários outros para aqueles que são intermediários e novatos. Deskop Pro e MetaTrader 4 são dedicados, plataformas baseadas no Windows que visam comerciantes mais avançados. MBT Web e MBT Mac são plataformas baseadas na Web para comerciantes mais intermediários ou principiantes que podem ser acessados ​​através de qualquer navegador. Todas as plataformas têm interfaces altamente personalizáveis ​​e ferramentas analíticas poderosas para levar sua negociação para o próximo nível. Se você precisa negociar mais do que o forex, experimente a plataforma Lightwave, que também alimenta ações, futuros e operações de opções de uma conta. Quer ser o primeiro a saber tudo Junte-se ao nosso boletim informativo. Além disso, acesso instantâneo ao nosso guia exclusivo: Faça a escolha certa: um guia de 10 minutos para não bagunçar a sua próxima compra. Encontramos o melhor de tudo. Como Começamos com o mundo. Nós restringir a nossa lista com perspicácia perito e cortar tudo o que doesnt atender aos nossos padrões. Nós testamos os finalistas. Então, nós nomeamos nosso top picks. EXCEL Trading Se isso já foi coberto, por favor me aponte na direção. A pesquisa revelou alguns tópicos, mas não cobrem meu tópico aqui. 1a) Eu tenho um sistema que eu gostaria de desenvolver uma planilha para, e ter essa planilha inserir várias ordens quando critérios predefinidos são atendidos. 1b) O TF para negociação é a vela 4H, e pode ser a vela 8H, formada através do quotPeriodConverterquot. ex4 ou então alguma função do programa Excel. 2) Gostaria de obter dados de fluxo contínuo para a planilha, a partir de minha plataforma MT4, ou direto do MetaQuotes, ou um corretor. 3) O programa de Excel precisaria me enviar SMS para celular ou alarme audível, ou tela piscando etc, quando um comércio é acionado. 4) O programa precisaria correr cerca de 8 pares de moedas. Escusado será dizer, mas vou dizer de qualquer maneira - Eu sou um completo boof-cabeça quando se trata de programação do Excel, e saber o que está disponível com este software. Será que qualquer alma do paciente lá fora tem uma resposta para qualquer um destes, em termos de um analfabeto com o Excel iria entender 2) Eu gostaria de obter dados de fluxo contínuo para a planilha, a partir de minha plataforma MT4, ou direto do MetaQuotes, ou um corretor. 3) O programa de Excel precisaria me enviar SMS para celular ou alarme audível, ou tela piscando etc, quando um comércio é acionado. Ivan, este post pode ajudar a começar, em termos de obtenção de dados de fluxo de MT4 para o Excel. Confira as fórmulas no XLS anexado a esse post, parece que você pode obter Bid, Pergunte, Last tick tempo, (diariamente) alta, baixa, etc dados diretos de uma plataforma MT4 que tem o parâmetro Permitir DLLs verificado. Eu sei praticamente zero sobre o Excel add-ins / macros, por isso Im não sei como ou por que isso funciona. Além disso, devo salientar que eu posso obter dados MT4 streaming no meu Excel 97, Im não tenho certeza sobre as versões de 2003 ou 2007. Re o SMS / alarmes, Id acho que você está dirigindo para os reinos do Visual Basic, a linguagem de programação que está por baixo do Excel. Mais uma vez, não a minha área de especialização, estou com medo. Iniciado Nov 2006 Status: Membro 47 Posts Agradecimentos David. Que confirma o que eu tenho sido capaz de descobrir. Tenho um conhecido que tem uma planilha de xls bem sucedida (e secreta) que o alerta para configurações de negociação 24/7. Mas ele não vai divulgar nada sobre isso, então eu tenho que aprender por mim mesmo. Ele tem usado o comércio como sua principal fonte de renda para mais de 5 anos agora, então não admira que ele mantém seus cartões perto de seu peito. Eles são uma família de renda única. Parece que existem alguns bons programas disponíveis para os comerciantes se tivéssemos o conhecimento para utilizá-los. E parece que adquirir esse conhecimento virá em um custo pequeno. Parece que eu vou voltar para quotschoolquot para dominar código XLS. Infelizmente, vamos sobre nossos negócios comerciais com apenas metade das ferramentas necessárias às vezes. Ter um método é bom. Ter uma capacidade de analisar e executar rapidamente é outra faceta que muitos de nós têm colocado menos peso até agora (para mim). Meu método oferece um grande número de pips com máximo (e raras) 10 draw-down, e é muito fortemente pip positivas ao longo de um mês e um ano. Estou querendo codificá-lo em uma planilha por causa dos cálculos necessários. Eu não quero compartilhar este método, então eu já estou contra a parede de obter assistência. Encontrar um codificador que pode ser confiável também é difícil - poucos poderiam resistir à tentação de respeitar a propriedade intelectual dos outros, quando se trata de uma capacidade de ganhar dinheiro. Você é um que eu confio, por causa de nossas relações passadas, mas eu não conheço nenhum outro - até mesmo os bem conhecidos em FF são desconhecidos para mim, e eu não tenho conhecimento de sua confiabilidade quando se trata de manter um método confidencial. Por conseguinte, não seria justo fazer um juízo de qualquer forma. Eu tenho uma planilha semi-cozida escrita por alguém que tem apenas um nível ligeiramente superior de Excel Literacy do que I. Ele vai fazer (alguns dos) cálculos, mas não colocar os comércios, e ainda há muito manual de entrada do operador. A maneira que é, mim é ainda melhor fazendo os calcs com uma pena, algum papel e um quotCanonquot do desktop. Eu acredito que eu posso fazer isso e vou encontrar um caminho. Talvez fosse um pouco ingênuo de mim tentar encontrar ajuda em um fórum público. Cadastrado em jul 2008 Status: Membro 844 Posts Com base nesses requisitos de alto nível, não há nada aqui que não possa ser feito com o MQL4. Com o que você descreveu, não haveria melhor solução do que criar um EA usando MQL4. Meu conselho para você é o mesmo conselho que eu tenho para todos nesta área: aprender a codificar o EA você mesmo. Você não terá nenhuma dependência em mais ninguém. Alguns meses de quotlearningquot MQL4 vai valer a pena no final. Uma vez que você é um não-programador, este pode ser um esforço demorado. Mas como eu disse, vale a pena. Então vou divulgar o que eu preciso, basicamente, sem os detalhes finos. O programa precisa ser capaz de determinar a tendência, de acordo com um dos meus indicadores. Ele também precisa colocar ordens SL e TP, e isso precisa ser feito um múltiplo de vezes (ou seja, mais de uma ordem) para cada par. O SL eo TP são elaborados em um múltiplo do indicador de volatilidade. O programa precisa ser flexível na colocação de pedidos em qualquer um dos 15M, 1H, 4H, 8H, 12H, 16H, etc diário ou o que eu nomear, de modo que a funcionalidade também precisa ser preservado, ou escrito. Eu concordo Sergiu. Mas quando você vê a complexidade do que eu preciso programar, parece-me ser a melhor opção. Eu não consigo codificar em. mlq eu mesmo, e não consigo encontrar alguém que eu confio que tem o tempo ou a inclinação de ter um ir para ele para mim. Novamente - é uma questão de trabalhar com alguém que é capaz de entender o que eu preciso, para começar, e depois escrever o código. Além disso, a fidedignidade é importante para mim, porque eu não sou o originador deste método, e não com para ver o método de outras pessoas sendo vendido para USD197 na próxima. O cartaz acima tem um bom ponto. Não só MT4 é capaz de lidar com isso, é exatamente o que MT4 foi projetado para fazer. Não só isso, tendo conhecimento de ambos, Excel e MQL posso dizer-lhe, que a implementação deste no Excel seria um enorme desafio, e eu tenho medo que você vai estar fazendo isso quotbackwardsquot. Se você se sentir desconfortável divulgando seu método para um programador, sua melhor opção é aprender MQL4, que por sinal é mais fácil em alguns aspectos do que VB. Excel em si pode ser bastante simples de aprender, mas o que você precisa fazer, vai muito além das capacidades típicas do Excel, e você precisaria se aventurar em VB, que é basicamente o que MQL4 é para MT4 - uma linguagem de script. Você também pode considerar um acordo de não divulgação / não concorrência entre você e um programador em potencial. É prática comum, e enquanto você vai para um profissional bem respeitado, deve ser bom. De qualquer maneira, eu desejo-lhe sorte, qualquer maneira que você pode decidir ir. Eu não vejo a contratação de um programador seria o problema em seu caso, desde que você sabe como escrever sua fórmula strategys no Excel. Você pode manter sua estratégia secreta com segurança. Considerando o fato de que muitos comerciantes têm bons conhecimentos em Excel em relação ao MT4, quando se trata de manter a estratégia secreta, acho que é a principal vantagem de usar o Excel como sua fonte de quotindicatorquot análise técnica. Com base no que você precisa (post 1), você pode fazer o seguinte: 1. Você precisa H4 / H8 OHLC preço a ser transmitido a partir de MT4 para Excel. Peça ao programador para programar um wrapper dll / dll COM de mql que enviará H4 / H8 / Daily OHLC (você o nomeia) de MT4 para folha de Excel (servidor MT4 DDE só servem preço tick e Daily OHLC). Sua tarefa não é difícil, eu fiz isso no passado. Nesta etapa, você não precisa divulgar sua estratégia porque o código envolvido nessa parte não tem nada a ver com como você usaria esses dados em fluxo contínuo. Se você precisa pronto para usar o produto comercial: fxdialogue ou ddetool 2. Você precisa a capacidade de Excel para enviar pedido de comércio. Peça ao programador para programar um Add-Ins na forma de xll arquivo (Excel dll versão) que pode ser usado como um wrapper para PostMessage / RegistereMessage e um acompanhamento mql script. O xll deve ser programado para dar-lhe uma função com alguns parâmetros como OpenOrder (par, lotsize, ordertype, sl, tp.). Como o ponto 1, não há necessidade de divulgar a estratégia. 3. Você precisa da capacidade de enviar sms. Você precisa abrir uma conta com o Clickatell ou os gostos, pedir-lhes para a API do SMS. Dê a API ao seu programador, e disse-lhe para codificar um Add-ins que podem atuar como wrapper Wininet que irá enviar dados para o servidor Clickatell através do protocolo http. Os Add-ins devem permitir que você chame uma função como sms (seu número, seu texto). Depois de obter todas as ferramentas / programas, você pode escrever a fórmula strategys em folha de Excel por conta própria. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Conecte-se Sobre Produtos Website FX de Revenda Ao usar este site, você considera ter lido e concordado com os seguintes termos e condições: A seguinte terminologia se aplica a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Renúncia e qualquer ou todos os Contratos: Cliente e Você Refere-se a você, à pessoa que acessa este site e aceita os termos e condições da Empresa. A Companhia, nós mesmos, nós e nós, refere-se a nossa empresa. Party, Parties, ou Us, refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e contrapartida de pagamento necessários para realizar o processo de nossa assistência ao Cliente da forma mais apropriada, seja por meio de reuniões formais de duração fixa, ou por qualquer outro meio, com o propósito expresso de atender às Necessidades dos clientes no que diz respeito à prestação dos serviços / produtos indicados pela Companhia, de acordo com e sujeito à lei inglesa vigente. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, no plural, na capitalização e / ou neles, são considerados como permutáveis ​​e, portanto, como referentes a eles. Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Empregados autorizados dentro da empresa com base em necessidade de conhecer apenas usar qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou infracções específicas para acções não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com vistas a processar e / ou instaurar processos cíveis para recuperar indenizações contra os responsáveis. Estamos registados ao abrigo da Lei de Protecção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e respectivos Registros de Clientes pode ser transmitida a terceiros. No entanto, os registos do Cliente são considerados confidenciais e, por conseguinte, não serão divulgados a terceiros, excepto Magnates Financeiros. Se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes. Não venderemos, compartilharemos ou alugaremos suas informações pessoais para terceiros ou usaremos seu endereço de e-mail para correspondência não solicitada. Quaisquer e-mails enviados por esta Empresa serão apenas relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Exclusão e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas como base. Na extensão máxima permitida por lei, esta Empresa: exclui todas as representações e garantias relativas a este website e seu conteúdo ou que são ou podem ser fornecidas por quaisquer afiliadas ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site E / ou a literatura da Companhia e exclui toda a responsabilidade por danos decorrentes de ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (seja ou não a perda de tais lucros era previsível, surgiu no curso normal das coisas ou você tenha avisado esta Companhia da possibilidade de tal perda potencial), danos causados Para o seu computador, software, sistemas e programas e os dados sobre ele ou quaisquer outros danos diretos ou indiretos, conseqüentes e incidentais. Finanças Magnates não exclui, no entanto, a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima aplicam-se apenas na medida permitida por lei. Nenhum de seus direitos estatutários como consumidor é afetado. Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento dos usuários e reunir informações demográficas amplas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações de identificação pessoal. Além disso, para administração de sistemas, detecção de padrões de uso e solução de problemas, nossos servidores web automaticamente registrar informações de acesso padrão, incluindo tipo de navegador, tempos de acesso / correio aberto, URL solicitado e URL de referência. Essas informações não são compartilhadas com terceiros e são usadas apenas dentro desta Empresa com base na necessidade de conhecimento. Quaisquer informações individualmente identificáveis ​​relacionadas a esses dados nunca serão usadas de forma alguma diferente daquela indicada acima sem sua permissão explícita. Como a maioria de Web site interativos este Web site de Companys ou ISP usa bolinhos para nos permitir recuperar detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são utilizados em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam. Links para este site Você não pode criar um link para qualquer página deste site sem nosso prévio consentimento por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, você o faz por sua conta e risco e as exclusões e limitações estabelecidas acima se aplicarão ao seu uso deste site, vinculando-o. Links a partir deste site Nós não monitorar ou rever o conteúdo de outros sites partys que estão ligados a partir deste site. Opiniões expressas ou material aparecendo em tais sites não são necessariamente compartilhado ou endossado por nós e não deve ser considerado como o editor de tais opiniões ou material. Lembre-se de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou pelo conteúdo desses sites. Encorajamos os nossos utilizadores a estarem conscientes quando deixarem o nosso amplificador de site para ler as declarações de privacidade destes sites. Você deve avaliar a segurança e confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado por meio deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal a eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer forma, seja qual for a causa, resultante da sua divulgação a terceiros de informações pessoais. Direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todo o texto relativo aos serviços da empresa e ao conteúdo completo deste website. Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site são protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e não podem ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem a permissão prévia por escrito da Finance Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, copyright ou outro aviso de cópias do conteúdo. Toda a informação nesta página está sujeita a alterações. A utilização deste site constitui a aceitação do nosso acordo de utilização. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. Negociação de câmbio sobre a margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. As opiniões expressas nas Magnatas Financeiras são as dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa ou de sua administração. Finance Magnates não verificou a exatidão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, por parte da Finanças Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuintes, são fornecidos como comentário geral do mercado e não constituem conselho de investimento. Finanças A Magnates não se responsabiliza por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa resultar, direta ou indiretamente, do uso ou da confiança nessas informações. Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer incumprimento de qualquer obrigação ao abrigo de qualquer Acordo que seja devida a um evento fora do controlo dessa parte, incluindo mas não limitado a qualquer acto de Deus, terrorismo, guerra, insurreição política, , Agitação civil, ato de autoridade civil ou militar, insurreição, terremoto, inundação ou qualquer outra eventualidade natural ou causada pelo homem fora do nosso controle, que cause a rescisão de um acordo ou contrato celebrado, nem que poderia ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deverá informar imediatamente a outra Parte sobre o mesmo e usar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir com os termos e condições de qualquer Acordo aqui contido. A falta de qualquer das Partes de insistir no cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou do não exercício, por qualquer das Partes, de qualquer direito ou remédio de que ele ou eles sejam titulares, não constituirá uma renúncia e não causará Diminuição das obrigações decorrentes deste Acordo ou de qualquer outro Contrato. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste Contrato ou de qualquer Contrato será efetiva a menos que seja expressamente declarada como tal e assinada por ambas as Partes. Notificação de Alterações A Empresa se reserva o direito de alterar essas condições de tempos em tempos, conforme entender, e seu uso contínuo do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave do nosso site. Se houver alguma alteração na forma como usamos os nossos clientes do site Informações Pessoais Identificáveis, a notificação por e-mail ou correio postal será feita aos afetados por essa alteração. Quaisquer alterações à nossa política de privacidade serão publicadas em nosso site 30 dias antes dessas mudanças acontecerem. Portanto, é aconselhável reler esta declaração regularmente. Estes termos e condições fazem parte do Contrato entre o Cliente e nós mesmos. O seu acesso a este site e / ou empresa de uma reserva ou Acordo indica o seu entendimento, acordo e aceitação do Aviso de Isenção de Responsabilidade e os Termos e Condições completos aqui contidos. Os seus direitos legais dos consumidores não são afectados. Finanças Magnates 2017 Todos os direitos reservados FXone libera plataforma de negociação de planilhas 8211 grátis para clientes FXCM e Gain Michael Greenberg / Tecnologia (Retail FX) quarta-feira, 28.03.2017 / 10:06 / GMT A plataforma FXone8217s é muito interessante. It8217s muito fácil e direto por um lado, mas utiliza recursos de planilha, permitindo que você automatize negócios como se fossem funções excel no outro. Isso torna a negociação automática disponível para qualquer pessoa que possa trabalhar com planilha, eliminando assim a necessidade de saber a codificação. San Francisco, CA A FXone anuncia o lançamento de sua plataforma de negociação automatizada, com patente múltipla, para FX e CFDs. FXone é atualmente totalmente integrado em FXCM e FOREX para receber dados e informações de conta e fazer manual, semi-automatizado e totalmente automatizado negociação tudo dentro de uma única plataforma para ambas as contas dos EUA e não-EU. FXone é gratuito para os comerciantes com contas de negociação ao vivo em corretores participantes, com muitas outras integrações de corretor na fila. Rosario M. Ingargiola, diretor executivo da FXone, disse que estamos muito animado para anunciar o lançamento do que acreditamos que vai se tornar a plataforma líder no comércio de câmbio de varejo. Ao incorporar um componente de planilha de alto desempenho no coração da plataforma, FXone é muito mais útil para o comerciante médio do que qualquer outra plataforma onde a programação é necessária. Ele torna possível fazer rapidamente coisas que podem ser feitas em qualquer outra plataforma de negociação de varejo disponível. FXone é literalmente a plataforma mais acessível disponível para não-programadores para criar análise personalizada e estratégias de negociação automatizadas. Além de oferecer suporte à negociação manual de cliques, os usuários também podem realizar operações semi-automatizadas e totalmente automatizadas com planilhas baseadas em fórmula, usando nada mais do que simples expressões IF (). A planilha incorporada FXones suporta 300 funções do Microsoft Excel e todas as funcionalidades críticas do Excel necessárias para negociação sem a necessidade de uma licença do Excel. A portabilidade das planilhas FXone torna o investimento social mais interessante porque as planilhas podem ser enviadas por e-mail para outros usuários para uso imediato. FXone melhora ainda mais em muitas limitações de outras plataformas populares. Ele suporta a negociação de todos os CFDs disponíveis, incluindo índices de ações, petróleo e ouro, não tem 4 dígitos versus 5 dígitos questões de preços, tem suporte para negociação de múltiplas estratégias simultaneamente sem perder trades e tem uma execução mais rápida e mais confiável do comércio sem usar uma ponte . Além disso, o FXone tem suporte para estratégias de escalpelamento executadas manualmente mais rápido, qualquer cronograma personalizado para dados históricos e em tempo real, p. Barras de 30 segundos ou 2 minutos que não são fornecidos pelos corretores, bem como suporte para a construção rápida de painéis de negociação que podem incluir gráficos e gráficos personalizados que atualizam em tempo real contendo dados de mercado ou dados calculados com uma fórmula de planilha Com qualquer informação de conta, ordem e posição disponível do corretor. Thomas C. Capalbo, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e vendas da FXone, disse que com pré-construídos indicadores e estratégias de negociação fornecidos pela FXone e da comunidade que está se formando em torno da plataforma, até mesmo os usuários iniciantes podem fazer negociação automatizada com um par de cliques do mouse Em vez de construir suas próprias estratégias, muito como a forma como eles atualmente usam EAs. Uma grande vantagem sobre os EAs tradicionais, porém, é que, como esses comerciantes tornam-se mais conhecedores sobre a negociação de programação não podem crescer para as plataformas capacidades avançadas em seu próprio ritmo e ter mais controle por causa de quão simples é modificar ou estender a lógica de negociação para um Não programador. A plataforma é inicialmente voltada para os comerciantes de varejo que querem as melhores ferramentas possíveis, mas é uma plataforma de qualidade institucional que suporta estratégias de negociação automatizadas muito sofisticadas. A nossa equipa tem uma vasta experiência e desenvolveu plataformas de negociação automatizadas de grande escala para alguns dos maiores fundos de investimento e bancos de investimento do mundo. , Disse Ingargiola. O Dr. Ernie P. Chan, diretor da QTS Capital Management LLC, um fundo de hedge que emprega estratégias de negociação totalmente automatizadas eo autor do livro Quantitative Trading: Como construir seu próprio negócio de negociação algorítmica, foi um usuário beta ativo do FXone plataforma. Dr. Chan disse Normalmente, uma ferramenta de negociação é difícil de programar (pense C), ou tem baixa eficiência de computação (acho Excel). Para mim, FXone combina o melhor dos dois mundos: alto desempenho juntamente com facilidade de desenvolvimento. A plataforma FXone é inerentemente multi-asset capaz ea empresa está planejando integração de opções binárias, futuros e ações. O acesso demo gratuito pode ser solicitado no fxone e vídeos de produtos também estão disponíveis no site.

No comments:

Post a Comment